Digimon, Digital World Online X
Bem vindos, digiescolhidos !!!
Aqui está uma versão 2.0 NÃO TEM MUITAS COISAS DIFERENTES mas tem algumas novidades. Se divirtam e te espero cadastrado(a) em .
Digimon, Digital World Online X
Bem vindos, digiescolhidos !!!
Aqui está uma versão 2.0 NÃO TEM MUITAS COISAS DIFERENTES mas tem algumas novidades. Se divirtam e te espero cadastrado(a) em .
Digimon, Digital World Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Peço-lhes que os antigos usuários do antigo RPG façam a atualização de seus personagens no fórum seguindo os novos requisitos. A administração agradece.
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30

Vote ai e ajude nosso fórum a chegar ao topo. Obrigado^^
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Teste para Moderação
Olá você que é Moderador ou que tem vontade de se tornar um, Estaremos fazendo um teste qualquer dia desses. Se está interessante mande sua ficha para ADM. Estaremos também firmando com os atuais moderadores. (Yangnus vc não estará incluso).
Últimos assuntos
» Digimon inicial
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 30, 2016 3:09 am por Moka Akashiya

» Ficha de isael
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 30, 2016 2:21 am por Moka Akashiya

» ola,eu sou agumonsupremo
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 30, 2016 2:18 am por Moka Akashiya

» minha casa
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2015 4:29 pm por isael

» Regras para arrumar emprego.
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Fev 01, 2014 11:41 am por NT112

» Parceria - Criando Sua Historia
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 27, 2013 10:15 pm por fojogo

» Parceria com Soul Eater Universe
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 26, 2013 4:08 pm por Moka Akashiya

» Entrem no Naruto PB
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 05, 2013 7:10 pm por Chazz'

» Ficha de xArcanjo
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 02, 2013 2:59 pm por Willis Akashiya

Banner
Digital World Online X

parceiros
Fórum grátis

Uma terrível tragedia!  - Página 2 N47mIIE
Atrios Fórum

Pokemon Dash

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Scaled.php?server=705&filename=bannerlkqUma terrível tragedia!  - Página 2 Banner11Uma terrível tragedia!  - Página 2 AqkwUma terrível tragedia!  - Página 2 56ha
Digimon inicial
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 11:44 am por Moka Akashiya
Escolha um desses digimons como seu inicial. Os iniciais terá essa evolução e os capiturados vc's poderão escolher.
Respeite as regras.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:


Comentários: 75
Black Shinka
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 4:39 pm por Moka Akashiya
Faz Com que seu digimon Se torne BlackModo exemplo:Wrgreymon vira BlackWargreymon Todos podem se tornar Black eles Terão digievolutions Blacks Exemplo:Agumon Black Digievolui para greymon Black Depois Metalgreymon Black Etc


Como fazer :


Código:
Black Shinka é um tipo de evolução onde o digimon evolui para formas Negras e mais fortes , naturalmente, com esta evolução o digimon tem sua força …


Comentários: 0
Warp Shinka
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 4:27 pm por Moka Akashiya
Warp Shinka é um tipo de evolução onde o digimon concentra toda sua energia e a de seu parceiro em sí mesmo , assim ele consegue realizar algo surpreendente , evoluir de sua forma Rookie para a Mega diretamente sem precisar passar pelos outros estágios de evolução. O Digimon que consegue realizá-la tem um poder realmente incrível.
Conte uma historia bem

Comentários: 0
DigiEvolução Shinka
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 4:24 pm por Moka Akashiya
Shinka é um tipo de evolução onde o digimon evolui para formas mais fortes , naturalmente ou não , com esta evolução o digimon tem sua força aumentada e também obtêm novas habilidades.



Nome: (Nome do seu personagem )
Digimon que irá evoluir:(Seu Digimon)
Digimon Para quem irá evoluir:(Evolução,Imagem em GIF ou PNG)
História:(História de Como Ele irá evoluir.)



Uma terrível tragedia!  - Página 2 …


Comentários: 0
Top dos mais postadores
Moka Akashiya
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
Yangnus Yingnistrix
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
Crocbean Dreyar
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
Laxus Dreyar
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
Kirachy
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
Willis Akashiya
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
andre akutama
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
SouthPark
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
Mia Akashiya
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
DaViD-DaViD
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_lcapUma terrível tragedia!  - Página 2 Voting_barUma terrível tragedia!  - Página 2 Vote_rcap 
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 188 em Seg Mar 08, 2021 9:38 pm
A rádio japonesa que você procurava
Aqui está uma rádio que você pode está curtindo enquanto se diverte no nosso fórum.
 Lembrando é musica japonesas.
Qualquer duvida pergunte á nossa ADM ^^

http://www.radioanimix.com.br


Compartilhe
 

 Uma terrível tragedia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 06, 2013 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma terrível tragedia aconteceu, uma liva de patamons foi atacada por impmons negros que possuirão todos os patamons com engrenagens negras.

Rapido! cada vez que eles possuem mais digimons seu exercito almenta, vamos derrotar o mal pela raiz!

-items a serem feitos!
-derrotar 20 patamons.
-derrotar 30 impmons.
-recolher todas as engrenagens negras e destruir elas.

Recompensas:

-1 digiovo da luz
-200PBs
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Ter Jul 16, 2013 7:08 pm

*Tirava os parafusos e logo saia.*
-ã ? vozes ?
*Pegava meu D-vice e quando olhava para a luz que estava brilhando logo me aproximava.*
-es muito bela essa luz...
*esticava minha mão para pegala quando derrepente um alarme disparava.
_a voz deve ser do yang ?
*Em meio o desparo do alarme digitalizava coronamon e o guardava. então começava a gritar yang para se caso me ouvise. Saia correndo daquela sala e quando me virava me dera de cara com outra porta.*
-aff casteçinho chato viu...
*Digitalizava lopmon que evoluia e destruia a porta. Voltava a correr mandando msg para yang.: "achei o cristal vem vamos destruir antes que chegam aqui...¨"*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Ter Jul 16, 2013 7:56 pm

*pegava meu digivice e usava um radar para te achar, logo seguia o mata virando algums corredores e te achava correndo entre um corredor e outro*

-moka! cade?

*corria acompanhado de meus digimons*
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 1:47 pm

*Apos encontrar com Yangnus corria de volta para a sala onde estava ao chegar la via um bando de morcegos formando aos poucos um digimon mas com formato de um humano.*
-que isso jovem.....
*Logo apos meu D-vice apitava e mostrava a informação.*

D-vice informa:


-Bem agora é hora da luta neh.... ou é hora de correr...
*Dava um passo para tras.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 2:06 pm

"olhava de longe para o digimon"

-melhor darmos meia volta.. ele ainda nao se formou completo, e aqui o espaço é pequeno, vamos la pra fora no terrio desse castelo, eu vi que tem um espaço grande quando estava voando ate aki...

"saia correndo"
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 2:34 pm

*Ficava ali o olhando.*
-não vou correr, mesmo que aqui seja apertado ele mesmo poderá destruir algo importante sem querer.. (dizia em tom de sussurro)
*Pegava meu D-vice enquanto ele se formava corria para perto do cristal que ali estava pegava e logo apos ele se formava por completo então passava rapidamente e saia correndo com o cristal *
-agora sim ele virá atras de nos....
*No meio do caminho encontrava com alguns digimons então liberava meu firamon subia nele e passávamos mais de pressa pelos digimons ele atacando e retirando-os da frente. No final do corredor havia um janela então eu e firamon a atravessávamos para encurtar caminho.*
-isso apollo, agora é so subir e chegaremos no local onde yang disse..
*Chega na janela e via os digimons decendo correndo as escadas para o subsolo. Então esperava o ultimo passar e entrava para o patio.*
-cade o yang ? será que aconteceu algo ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 2:43 pm

*estava no ceu esperando um momento certo para atacar enquanto era possivel ver minha sombra no chao do patio, moka percebia eu no telhado do castelo com meu angemon carregando um poder em sua mao, e eu preparado do lado com o digivice me minha mao"

-só mais um pouco angemom...
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 3:01 pm

*Logo de repente ocorre um explosão no chão e então abre-se uma venda de onde surge Myotismon. Apollo da um passo para tras quando derrepente varios digimons se unem tampando as janelas do castelo deixando assim que entrasse pouca luz.*
Myotismon: Me devolva aquele cristal.
apollo: Vem pegar então !!
*Apollo saia voando dando volta no patio tentando vazar as janelas tampadas. Então contactava yang: Não consigo sair, digimons bloquearam as saiadas e estou com o cristal das engrenagens.
-Apollo atacar !!!!
*Apollo começava atacando com Fira Bomba consecutivamente em Myotistmon causando uma fumaça misturada com puera. Emquanto isso colocava o Cristal na mochila e pegava minha espada lendaria. Firamon e eu ficava em posição de ataque. Depois liberava meu Lopmon ja na sua forma de Antylamon.*
-Fiquem prontos para atacar.
*Logo me posicionava na direção de uma das janelas para quando ele contra atacar abrir ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 3:07 pm

*recebia a mensagem da moca e logo me posicionava na janela sem os digimons verem"

-moka se abaixa!

"falava alto o suficiente para moca escutar e sem seguida uma das janelas explodiam com uma chama em forma de V atravessando os digimons, em seguida podia se ver uma forte raio de luz indo contra os digimons abrindo caminho para a passagem da luz do sol"

-moka rapido! ele nao vai atacar com essa luz toda perto dele!

"estava esperando do lado de fora"
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 3:34 pm

-me chama para fugir ? mas precisamos derrota-lo.

Myotismon: Crianças malditas !!! vocês me pagam !
*myotismon dizia isso enquanto se enrolava na sua capa e esticando o braço para fora. Preparando um ataque.*

-é a nossa ora de atacar e derrota-lo antes que ele saia da direção dessa janela !

apollo: Dessa vez não !!!
*Apollo descia em alta velocidade e usava Fira Claw em myotismon Logo apos antylamon usava Machado do Tesouro.*
-Apollo para !!! vamos embora !
apollo : não moka-san é agora ou nunca !
*Apos acertar os ataque usava minha espada para atacar myotismon nas costas. Enquanto isso Angewomon fugia do me D-vice usando Flecha Celestial. Logo apos de longe desço de firamon na berada de uma das janelas que ja havia sido desoculpada e guardo a minha espada e então Firamon digievoluia para flaremon.*

firamon shinka to.... Flaremon
anntylomon shhinka to.... Cherubimon
agumon shinka to ............ Skullgreymon

*Apos todas essas evoluções e Myotismon caido ao chão por causa dos ataques e do sol que ja estava entrando por varias janelas todos os digimons atacavam com seus melhores ataques.*
*Angewomon começava atacando com Encanto do Paraíso, logo apos flaremon atacava com Purificando Howl, cherubimon atacava com Mil Lanças de Raio e por final Skullgreymon atacava com Duplo Impacto Final. Myotismon ao mesmo tempo usava Asa Espantosa para reduzir o impacto do ataque mas mesmo assim a luz causada ainda afetava mais digimons nas janelas que iam caindo e afetando myotismon.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 9:58 pm

"rapidamente ia ata a jenala e soltava meu veedramon sem ninguem perceber, logo meu veedramon carregava seu max-halivo Vflecha lançando contra os digimon que estavam tapando a janela e lobo todos eram queimados e saiam correndo assim fazendo a luz entrar na sala"

-moka vem aki temos que quebrar o cristal, nao derrotar ele agora! se quebrarmos o cristal agora todos esses digimons possuidos voltarao ao normal e atacaram ele!

"falava entrando na sala e logo ia ate moka segurando o digivice na mao apontando para fora"
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 9:56 am

-Ok, mas como descer ? tipo porque estamos na bera da janela ....
*Enquanto isso olhava para baixo e via a altura. Logo apos ver o myotismon caido e meus digimons esperando uma reação do digimon, logo dava o comando para apartar a briga.*
- Parem ! assim esta bom se não se ele morrer o castelo caira sobre nos e sobre esses digimons. Segurem ele ate nos conseguir detruir o cristal !
*Myotismon caido ainda tentava se levantar e se recuar para a sombra que ainda restava naquele local. Então meus digimons ficavam usando pequenas bolas de fogo ao redor dele para causar luz e ele ficar cada vez mais fraco.*
-Yang vamos decer, Apollo desça-nos.
*Flaremon vinha e pegava-nos no colo e nos colocava no chão. Logo apos retirava o cristal da mochila*
Apollo: e agora o que faremos ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 10:38 am

"pegava meu scaaner e escaneava o cristal, logo pegava o digivice e liberava meu agumon"

-talvez atacando de para deztruir...
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 10:53 am

Apollo : afaste-se um pouco. Chama felina !

* Apollo ança chamas da sua boca em cima do cristal. Esperando ter algum resultado. Enquato isso meus digimons lutavam contra myotismon que usava chicote sangrento. Meus digimons desviava daqueles chicotes De um lado para o outro ao mesmo tempo angwomon usava Encanto do Paraíso para enfraquecer mais myotismon.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 11:25 am

"olhando o cristal"

-moka cade sua espada? talvez funcione mais rapido do que calor..
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 3:07 pm

-apollo pare.
*Apollo parava com as chamas. Retirava a espada da mochila.*
-Vamos lah neh.
*Erguia a espada e a descia de ponta em cima do cristal. Logo começava uma enorme ventania em volta, raios negros saiam do cristal, logo começava a juntar e forma uma enorme bola negra em volta. Levantava e batia novamente no cristal. Recebia um choc e a bola estourava junto com o vento e nos mandava contra as paredes. A espada partia e eu desmaiava.*

Myotismon : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 5:21 pm

*me levantava ainda machucado e ia ate o cristal soltando meus digimons, devidramon, angemon, geogreymon e veedramon*

-ok chega de brincadeira! ataquem com tudo o que voces tem!

"os 4 digimons carregavam seus melhores ataques e mandavam contra o cristal fazendo ele rachar um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 6:24 pm

*Ainda desmaiada.*
*Apollo logo ajudava com seu ataque tambem.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 8:56 pm

*percebia que o cristal começava a acumular mais energia para uma segunda explosão pegava meu digivice e logo apontava para o cristal*

-mandem tudo que vocês tem de uma só vez!

"os 5 digimons paravam os ataques e mandavam de volta juntos fazendo o cristal quebrar no meio causando uma segunda explosao no mesmo momento meu digivice brilha me envolvendo em dados dinovo como um digisoul fazendo o impacto diminuir em meu corpo depois sumindo porem era jogado do mesmo jeito fazendo eu cair no chao*

-preciso controlar isso melhor..

*percebia o cristal soltando raios para lados aleatorios entao corria ate ele com a intençao de chutar os pedaços*
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jul 19, 2013 10:33 am

*Logo apos a quebra do cristal os digimons que estavam possuídos caem da janela e então luz total entrava no castelo. Myotismon que estava atacando ainda logo com a luz perdia todas as sua energias logo os Meus digimons atacavam o telhado fazendo a abrir um buraco e a luz logo entrava novamente e ainda mais. Os raios solares começavam a atacar myotismon que logo começava a desmaiar. Logo após esse acontecido o castelo começava a cair alguns pedaços e sofrer tremores. Apollo logo me pegava nos braços e me levava para fora do castelo e voltava para ajudar na organização da saída do castelo. Meus digimons ficavam ajudando os pequenos digimons a sair do castelo e ia atrás dos que estavam perdidos pelos corredores do castelo. Skullgreymon voltava para sua forma de Greymon então abria buracos na parede para saírem mais rápido do castelo. Após o castelo estar todo vazio apollo voltava e retirava Myotismon do castelo e pegava uma lasca do cristal também. Após todos de fora e longe do perigo o castelo, o castelo vinha abaixo caindo e sumindo juntamente com toda a desgraça causada por ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jul 19, 2013 2:28 pm

*era agarrado por meu angemon e levado pra fora do castelo junto com os outros*

-poxa eu ia fazer o trovao destruidor!!!!
-angemon- esse chute é feito com 3 pessoas.. e voce nao sabe parar de cabeça pra baixo no char chutando junto com outras duas pessoas o mesmo objeto ao mesmo tempo que estaria carregado de extrema eletricidade..
-tabom.......
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jul 19, 2013 4:32 pm

*Apos acontecer a queda e a destruição do castelo a missão terminava pois myotismon voltava para sua forma anterior e recordava a conciencia. Pedia desculpa a todos. Enquanto isso apollo e angewomon me acordava depois da queda me jogando um pouco de agua no rosto. Logo despertava.*
-Obrigado amores.... sem vocês tinha morrido...
*me levantava.*
-agora poderiamos ir embora ? ja que acabamos com as engrenagens ?
Apollo: Toma moka, peguei para você.
*Apollo me entregava uma frepa do cristal pegava e guardava na mochila.*

Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jul 19, 2013 5:26 pm

*ia ate moka e recolhia meus digimons deixando eles descansarem dentro do digivice*

-conseguimos lol
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 20, 2013 10:10 am

-sim, finalmente....
*Todos meus digimons voltava a sua forma anterior.*
Tailmon<<<Angewomon
agumon<<<<Greymon
Coronamon<<<<firamon<<<Flaremon
lopmon<<<<Cherubimon
-Bem ora de descansar, galera todos vão voltar para o D-vice...
*Guardava todos meus digimon, Mas logo apollo saia novamente.*
apollo: Não to cansado então não vou descansar
-0k fim da missão Yang ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Yangnus Yingnistrix
Yangnus Yingnistrix

Adulto
Adulto
Mensagens : 282
Pontos : 307
Reputação de Digiescolhido : 1
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : Dark Ville

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue342/350Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (342/350)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue133/133Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (133/133)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 20, 2013 10:33 am

*pegava meu scaaner e conferia algo nele*

-sim fim da missao.. hehehe.....

*saia andando com um sorriso curioso no rosto mas logo desfazia ele*

-vamos, to com fome hauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Moka Akashiya

completo
completo
Mensagens : 383
Pontos : 520
Reputação de Digiescolhido : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 27
Localização : Digimundo Sagrado

Ficha de digiescolido
Digimons:
MP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue360/360Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
HP:
Uma terrível tragedia!  - Página 2 Left_bar_bleue210/210Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)

Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 20, 2013 10:52 am

Missão finalizada.

Tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalwordonlinex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Uma terrível tragedia!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma terrível tragedia!    Uma terrível tragedia!  - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma terrível tragedia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon, Digital World Online X :: Premios :: Missões-